17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

SB GAMES 2010 será em Floripa

spot_img

SB GAMES 2010 será em Floripa

spot_imgspot_img

A equipe de captação de eventos do Centro de Convenções de Florianópolis, juntamente com a Univali, acaba de captar um grande evento para a capital catarinense. O Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital, é o principal evento de pesquisa e desenvolvimento do setor, e será realizado em 2010, no CentroSul. A captação do evento contou com o apoio do SC Games e do Florianópolis Convention & Visitors Bureau.

A preferência pela cidade foi unânime. “Concorremos com Salvador, Fortaleza e Belém, mas 95% dos congressistas, que decidem a cidade que sediará o evento em plenária, votaram em Florianópolis”, comemora Cecília Miranda, captadora de eventos do CentroSul, que neste ano de 2008, obteve 100% de aproveitamento na captação de eventos nacionais de médio e grande porte.

O SB Games é promovido pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e apoiado pela Associação Brasileira das Empresas Desenvolvedoras de Jogos Eletrônicos (ABRAGAMES). O evento reúne estudantes, professores, artistas, designers e empreendedores de diversas universidades, centros de pesquisa e da indústria de jogos.
Este ano, o SB Games que teve dois workshops, festival de jogos independentes e diversas palestras nacionais e internacionais, foi realizado em Belo Horizonte, entre os dias 10 e 12 de novembro.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img