23.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

João Neto & Frederico lotam Floripa Music Hall

spot_img

João Neto & Frederico lotam Floripa Music Hall

spot_imgspot_img

Evento foi promovido pela Band FM

João Neto & Frederico, dupla dona de sucessos como “Só de Você”, “Pura Magia”, “Meu Anjo”, “Revelação” e “Pega Fogo Cabaré”, colocou a “Casa da Árvore Band FM” para ferver na tarde desta quarta-feira, 08/04, em Floripa. A dupla apresentou um acústico exclusivo para os ouvintes da Band FM, que acompanharam a performance pelo rádio. Mas 15 sortudos puderam assistir ao vivo, pegar um autógrafo e bater fotos com a dupla, que realiza show pela primeira vez em Santa Catarina.

“Achamos Floripa linda e o melhor de tudo é esta casa na árvore. Viajamos o país todo, mas nunca vimos algo igual. Nem notamos o tempo passar. Obrigado Band FM pela oportunidade”, comentaram os meninos.

Revelações
Num bate papo descontraído com o locutor Márcio Linhares, João Neto & Frederico, deixaram escapar algumas curiosidades da carreira. Eles já esqueceram o nome do contratante de um show, deram branco no meio da música e já tiveram que cantar algumas músicas do camarim, porque a fumaça no palco impedia que eles entrassem no palco. Os meninos também jjá receberam cada presente: “Amamos nossos fãs. Recebemos muitos presentes, desde cartas quilométricas de amor, até calcinhas e sutiãs com dedicatórias bastante ousadas”. Um novo CD e DVD já estão no forno e devem ser lançados ainda neste semestre.

Show lota Floripa Music Hall
O primeiro show dos irmãos João Neto & Frederico em Santa Catarina na madrugada desta quinta-feira, 09/04, foi um sucesso. Casa cheia e galera nas alturas com a dupla sensação do sertanejo universitário. A dupla subiu no palco e abriu o show com o sucesso “Pega Fogo Cabaré”. A cada sucesso cantado, maior a empolgação do público que não arredou o pé da boate antes que o show acabasse. Já era quase dia, quando a dupla encerrou o show e mais uma edição do “Villa Sertaneja”, uma promoção exclusiva da Band FM Floripa, que todas as quartas agita as noites da capital catarinense.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img