Curso de Análise Fundamentalista inicia dia 13, em Florianópolis

NegóciosCurso de Análise Fundamentalista inicia dia 13, em Florianópolis

Villa Francioni abre a série Uvas e Vinhedos, que estreia nesta quarta-feira no canal Modo Viagem, da Globoplay

Vinícola pioneira em vinhos de altitude em Santa Catarina está entre as apresentadas pelo programa, que estreia às 20h30 desta quarta (4) no canal Modo Viagem.

Parque do Morro da Cruz ganha plano de manejo, com nove zonas e quase metade da área fechada à visitação

O Parque do Morro da Cruz, em Florianópolis, ganhou plano de manejo: nove zonas, 49,45% da área sem visitação e regras para o entorno. Veja o que muda.

A Corda em Si e Rodrigo Gudin Paiva levam “As Paredes Têm Ouvidos” a cinco cidades de SC, com shows gratuitos

Turnê começa em 12 de novembro, em Balneário Camboriú, passa por Joinville, Blumenau e Criciúma e chega a Florianópolis em 4 de dezembro, sempre às 19h, com ingressos gratuitos no Sympla.

ADIT Cidades reúne especialistas internacionais em Florianópolis para debater regeneração urbana, de 11 a 13 de novembro

Primeira edição do evento da ADIT Brasil e da Hurbana, no Passeio Primavera, discute retrofit, investimento em áreas consolidadas e espaços públicos com Ian Goldin, Gil Peñalosa, Tim Gill e Rute Ferreira.

Compartilhe

A Escola de Investimentos Traders em Ação, sediada em Florianópolis, promove um Treinamento em Análise Fundamentalista . Ao longo de 12 horas de atividades, interessados em aplicar de forma inteligente e bem embasada na Bolsa de Valores conhecerão os conceitos de setores e expectativas econômicas, teoria dos mercados eficientes, preço justo, indicadores financeiros e fundamentalistas, entre outros temas. As aulas serão ministradas dias 13, 15, 16 e 16 de abril, das 9 às 11h45min, na sede da Traders, junto à Tenente Silveira, 675, no Centro de Florianópolis. O curso será ministrado pelo diretor da empresa, Deonir Tomaselli, consultor especializado em Finanças. Mais informações pelo site: www.tradersemacao.com.