18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Jogadores do Figueirense participam de projeto na comunidade

spot_img

Jogadores do Figueirense participam de projeto na comunidade

spot_imgspot_img

Dois atletas alvinegros marcarão presença no evento que acontece nesta sexta-feira no Scarpelli

Dois atletas alvinegros participarão nesta sexta-feira (15-04) do evento DPU na Comunidade que acontecerá no estádio Orlando Scarpelli, local onde tradicionalmente acontece o Carreteiro Alvinegro.

Apoiado pelo Figueirense Futebol Clube, o projeto DPU na Comunidade busca promover a difusão e a conscientização dos direitos humanos, da cidadania e do ordenamento jurídico a famílias de baixa renda, para que consigam exercer plenamente a cidadania.

As atividades ocorrerão das 9h às 17h, nas dependências do Estádio Orlando Scarpelli, localizado na rua Humaitá, Bairro Estreito. O objetivo é beneficiar as comunidades do Estreito, Coloninha, Jardim Atlântico, Capoeiras, Coqueiros, Abraão, entre outras.

Pela manhã, Defensores Públicos Federais vão proferir palestras explicando a atuação da DPU em temas previdenciários, penais, sobre saúde e direitos fundamentais.

À tarde, a equipe prestará assistência jurídica integral e gratuita à população que pouco conhece sobre seus direitos, proveniente de comunidades carentes, divulgando ainda a Instituição e seus serviços.

Os presentes no evento, poderão interagir com os atletas alvinegros, com fotos e autógrafos e também participarão de um sorteio de brindes do Figueirense, incluindo uma camisa oficial do Furacão.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img