18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Jota Quest fará show acústico em Floripa no próximo domingo

spot_img

Jota Quest fará show acústico em Floripa no próximo domingo

spot_imgspot_img

Com 22 anos de sucesso e muita história pra contar, banda Jota Quest traz a Florianópolis, no próximo domingo, 20, seu novo espetáculo “Acústico Jota Quest – Músicas Para Cantar Junto", em show que repassa os grandes clássicos do grupo em versões “acústicas” inéditas, incluindo novas canções compostas especialmente para o projeto.

O novo show é baseado no CD/DVD “Acústico Jota Quest” (Sony Music), lançado em 2017, que acaba de receber o “Disco de Ouro”.  Gravado “ao vivo” em São Paulo, com produção musical do lendário Liminha, e as participações especiais de Milton Nascimento e Marcelo Falcão (O Rappa), o “Acústico” é a primeira experiência “desplugada” da carreira do grupo mineiro.

Com mais de 60 apresentações por todo o país, em 19 estados diferentes, para mais de 200 mil expectadores, a nova turnê é sucesso de público e crítica, e chega a Floripa para única apresentação no próximo dia 20 de janeiro, no palco do P12 Parador Internacional, em Jurerê Internacional, com destaques para programação visual e iluminação retro-futuristas assinadas por Ludmila Machado e Lino Pereira.

No repertório, clássicos como “Dias Melhores", "Amor Maior", "Só Hoje", "Do Seu Lado", “O Que Eu Também Não Entendo”, "O Vento", "Fácil", "Vem Andar Comigo", "Dentro De Um Abraço", “Blecaute”, “Mandou Bem”, "As Dores Do Mundo", "Encontrar Alguém", “Sempre Assim”, entre outros, totalmente repaginados para o formato “acústico”, além de novidades como "Morrer de Amor" (parceria com Alexandre Carlo – Natiruts), “Você Precisa de Alguém” (com Marcelo Falcão), “A Vida e Outras Histórias” (parceria com Leoni) e "Pra Quando Você Se Lembrar de Mim" (Wilson Sideral), escolhida para ser o 1º single do projeto. Ao todo, “Acústico” já acumula mais de 75 milhões de views e plays no ambiente digital.

Música de qualidade, sol, praia, piscina e boa gastronomia: assim promete ser o domingo em Jurerê Internacional. Com o day use, novidade desta temporada de verão, o público pode aproveitar tudo que o Parador oferece e ainda ir para casa se arrumar e curtir o show no final do dia.

Day use

Sol, música, gastronomia e claro, muitos mergulhos, vão apresentar a nova fase da estrutura para day use do P12. A piscina foi reformulada com inspiração em points badalados do mundo e ganhou, além de novas hidromassagens, acessórios para o conforto dos clientes como colchões sob a água, cabine do Dj e sound system novos, e até um mascote, um Toy com 3 metros de altura assinado pela arquiteta Taty Iriê.

Para passar o dia no P12 o cliente também poderá sair do parador tanto para dar uma volta na praia e tomar um banho de mar, quanto para se arrumar para os shows que começam fim do dia, e voltar para o beach club pelo valor do ingresso pago para o day use.

SERVIÇO:

Show: "Acústico Jota Quest – Músicas Para Cantar Junto"

Data: 20/01/2019 – domingo
Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)
Abertura da Casa: a partir das 11h
Ingressos: www.ingressorapido.com.br – a partir de R$ 70,00

Informações e reservas: www.parador12.com.br / (48) 3284-8156

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img