26.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Inaugurada a primeira faculdade dentro de um shopping em Floripa

spot_img

Inaugurada a primeira faculdade dentro de um shopping em Floripa

spot_imgspot_img

 A UniAvan Florianópolis é a primeira faculdade a operar dentro de um shopping center em Florianópolis. Ela oferecerá seus serviços em 2019 dentro do Floripa Shopping, na SC-401.

A UniAvan é sucessora da Faculdade Avantis, fundada em 2002. Hoje com mais de 300 professores de reconhecimento nacional, possui unidades de ensino médio e superior em várias cidades catarinenses. A instituição foi reconhecida com a nota máxima do MEC. O que transformou a Faculdade Avantis na UniAvan – Centro Universitário Avantis.

Com a UniAvantis Florianópolis, avaliada pelo MEC em dezembro e já em operação desde os primeiros dias do ano, vai ofertar cursos de graduação na modalidade UNIAVAN DIGITAL (EAD), além de pós-graduação presencial. Alinhada ao mindset local, mantém o foco na inovação e tem disponíveis, entre outros cursos, inscrições para graduações em Administração, Contábeis, Biomedicina, Nutrição, Ciências Aeronáuticas, Engenharia Civil, Elétrica e Mecânica, Arquitetura, e muitos outros, todos com informações disponíveis através do site uniavan.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img