22.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Joven Pan transmite programa ao vivo do Beiramar Shopping com Isadora Faber

spot_img

Joven Pan transmite programa ao vivo do Beiramar Shopping com Isadora Faber

spot_imgspot_img

Nesta segunda-feira, 7, o programa da rádio Joven Pan, ‘’Connect Pan’’, será transmitido ao vivo, diretamente do Beiramar Shopping, a partir das 20h. Na estreia, a atração terá como entrevistada a criadora da página “Diário de Classe”, Isadora Faber.

O Connect Pan vai ao ar de segunda a sexta das 19h às 20h (durante a Voz do Brasil) para todas as plataformas digitais (internet, aplicativos Android e iPhone). Agora, com o patrocínio do Beiramar Shopping, passa também a fazer parte da grade semanal da rádio, entre as 20h e as 22h nas segundas-feiras. Uma vez por mês, será transmitido ao vivo de dentro do shopping com uma personalidade da web.

O programa traz as novidades do mundo da tecnologia e de tudo o que acontece nas redes sociais. Em duas horas de diversão, o programa traz promoções, mapeamento das novidades dotwitter, hashtags, o que rolou nos trending topics, Facebook, Instagram, games e tecnologia somados a muita música. Ancorado pelo extrovertido Celinho San, o Connecr Pan conta com a participação diária da blogueira Ana Zaguini, do consultor de marketing digital Arthur Afonso e da coordenadora de comunicação da Jovem Pan, Mari Fernandes.

Isadora Faber ficou conhecida em todo o Brasil por alimentar uma página no Facebook que mostra os problemas das escolas públicas do País. 
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img