26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Jovens de comunidades de Florianópolis participam da 1ª Passarela Solidária

spot_img

Jovens de comunidades de Florianópolis participam da 1ª Passarela Solidária

spot_imgspot_img

A 1ª Passarela Solidária, realizada no Beiramar Shoppinng, na noite desta quinta-feira, 17, integrando a campanha nacional Outubro Rosa atraiu grande público ao evento. Com o objetivo de levar o mundo da moda aos jovens carentes do município a ação teve o apoio de diversas blogueiras da cidade e dez lojas do ramo da moda.

As 24 meninas e 2 meninos da Casa da Criança e do Adolescente do Morro do Mocotó (ACAM) e do Centro Cultural Escrava Anastácia, foram vestidos pelas blogueiras e desfilaram as tendências da coleção Primavera/Verão 2014. Os jovens que participaram do desfile são atendidos e participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Adolescentes e Jovens da Assistência Social.

Ao final do evento, entidades parceiras da Associação Brasileira de Portadores de Câncer (AMUCC) desfilaram com roupas da campanha Outubro Rosa para evidenciar o apoio ao projeto. Durante toda a atividade, os participantes puderam ajudar a iniciativa comprando as camisetas do projeto.

As lojas participantes e apoiadoras do evento foram Aramis, Dress To, Dudalina, Jacques Janine, Jogê, Maria Filó, MZM Store, Santa Lolla, Schmidt Pedras e Zarkos.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img