27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Juliana Pippi assina ambientação para Casapronta em São Paulo

spot_img

Juliana Pippi assina ambientação para Casapronta em São Paulo

spot_imgspot_img

A Casapronta, loja de móveis para quartos e áreas íntimas, lança duas novas ambientações com arquitetas talentosas: Juliana Pippi e Yuli Felde. Agora os espaços da loja são renovados em diferentes periodicidades, tendo sempre uma novidade na loja física. 
 
A primeira ambientação é da arquiteta Juliana Pippi, que traz a proposta de conexão com a natureza. O “quarto breu branco” traz o verde das matas e os tons naturais dos troncos das árvores para áreas internas, proporcionando uma sensação de acolhimento. E, para resgatar essa ligação íntima com o que temos de mais profundo na natureza brasileira, as árvores, Juliana escolheu móveis amadeirados em tons claros da Casapronta tornando a experiência ainda mais especial. Além da madeira escolhida, outro ponto de atenção foi a cartela de cores utilizada pela arquiteta. A combinação de tons quentes e opacos deixa o quarto ainda mais aconchegante.
 
Já para o segundo ambiente, Yuli Felde traz a proposta de um refúgio para o usuário. Ter uma área em casa como forma de escapismo está ganhando cada vez mais notoriedade, principalmente devido à pandemia e ao consequente aumento de pessoas trabalhando em casa. Pensando nisso, Yuli ambientou o espaço com materiais e texturas naturais que lembram a vida litorânea, desde o papel de parede que retrata uma paisagem paradisíaca cheia de árvores e folhas até os objetos com texturas diferentes dispostos no espaço. Aqui, os móveis em madeira escura da Casapronta contrastam o espaço preenchendo o ambiente.
 
Com seu novo formato, em breve mais espaços estarão disponíveis para visitação! Cacau Ribeiro, Très Arquitetura, Flavia Gerab e Marina Linhares são as próximas a mostrarem uma nova ambientação no espaço físico da loja.
 
Casapronta
instagram:@casapronta
www.casaprontaquartos.com.br/ 
Sobre a Casaponta: há mais de 25 anos, a Casapronta desenvolve móveis para quartos que unem design, qualidade e sofisticação, com o intuito de dar origem a quartos “de sonhos”, sem esquecer de outros espaços da casa, inclusive com uma linha de produtos para os pequenos, a Apronta. Com fábrica própria, a marca personaliza cada produto de acordo com a necessidade dos clientes, proporcionando soluções diferenciadas. A  sustentabilidade é um pilar fundamental para a marca, buscando fornecedores comprometidos com o meio ambiente, garantindo vida longa às florestas.

Foto: Créditos Rafael Renzo

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img