24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Kevin O Chris e Legado chegam a Floripa essa semana

spot_img

Kevin O Chris e Legado chegam a Floripa essa semana

spot_imgspot_img

Véspera de feriado também conta com show do grupo Atrevidos e DJ Sarkis. 

Em alta entre as músicas mais tocadas do pagode e do funk, Legado e Kevin O Chris se apresentam no Stage Music Park, na sexta-feira (11), véspera de feriado, a partir das 21h. 

Com mais de 45 milhões de streams por mês no Spotify, o cantor em ascensão, Kevin O Chris, chega a Jurerê Internacional para apresentar seus hits, entre eles, Vamos Pra Gaiola, Ela É Do Tipo e Evoluiu, que juntos ultrapassam as 105 milhões de visualizações no YouTube. 
Além de ter suas faixas tocadas pelos bailes de todo o país, a música Ela É Do Tipo, levou Kevin ao palco do Lollapalooza Brasil, ao lado do rapper Post Malone, um dos maiores momentos da carreira do artista. 

O Legado, projeto que une talentos de diferentes gerações da família, traz a Floripa um show recheado de sucessos. O trio formado por Ah!Mr.Dan, Rodriguinho, e seu filho Gaab, sobe ao palco do Stage Music Park para apresentar faixas marcantes da carreira dos artistas. O álbum do projeto, Legado – O Show, gravado em São Paulo, conta com participações como Thiaguinho, Ferrugem, Péricles, entre outras. Já entre as faixas, Eu Te Uso e Sumo, Pretexto, Cuidado, Melhor Eu Ir, Ponto Final, Brisa Demais, e Tem Café.

O grupo de pagode da capital, Atrevidos, formado por Cleiton Freitas, DeHh Cunha, Robson Martins, Rhuan Cunha e Ricardo Campos e o DJ Sarkis, também fazem parte das apresentações da noite em Jurerê. 

Os ingressos antecipados para o evento estão disponíveis através do site www.blueticket.com.br, com os comissários autorizados ou nos pontos de vendas: Barbearia Vip (Santa Mônica e Coqueiros), Rede de lojas Multisom (Felipe Schimidt – Shopping Itaguaçu), Rede de lojas Cheia de Graça (Centro – Ingleses – Lagoa)

Serviço:

Kevin O Chris + Legado + Atrevidos

Data: 11 de outubro, a partir das 21h

Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê Internacional 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img