18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Koerich anuncia expansão para o oeste catarinense

spot_img

Koerich anuncia expansão para o oeste catarinense

spot_imgspot_img

Varejista pretende dobrar o número de cidades, chegando a 100 municípios no estado até 2025.

Com as diversas transformações do varejo e os novos perfis de consumidores, o Koerich, um dos maiores varejistas de Santa Catarina, reforça sua força frente ao mercado, investindo em tecnologias para acelerar o processo de compra e ampliar as experiências dos consumidores com a marca. A empresa agora anuncia sua chegada a novas regiões em Santa Catarina, avançando para a região oeste do estado, com a expectativa de inaugurar 10 novas lojas nestas localidades. A primeira inauguração já está marcada para 30 de setembro, em Videira. Além disso, o Koerich também mantém ativo seu plano de expansão para o Vale do Itajaí e região Norte. “Queremos reforçar a mensagem que somos o varejo do catarinense, investindo localmente e com a meta de, a médio prazo, figurar como o maior varejo catarinense. Saímos do regionalismo para contemplar o maior número de praças possíveis”, destaca Ronaldo Koerich, diretor comercial do Koerich.

Todo esse processo está sendo construído para a comemoração dos 70 anos da empresa, celebrado em 2025, quando a varejista pretende chegar a 100 cidades no estado – dobrando a sua atual marca, ampliando seu centro de distribuição, gerando emprego e renda e investindo em tecnologia para o varejo.

“Em 2020 demos start a um ousado plano de expansão. Inauguramos mais de 10 lojas, mesmo em meio à pandemia, e investimos em sistemas que possibilitem ao cliente uma maior experiência de compra, podendo realizá-la de qualquer lugar, com seu vendedor de confiança. Além disso, com a chegada do Konta, trouxemos para o mercado mais facilidades para os consumidores e abrimos novas frentes no ambiente digital”, comenta Ronaldo Koerich.

A varejista destaca que todas as ações são realizadas com capital próprio, reforçando sua força e solidez no mercado. “A diversificação de nossos negócios e produtos é uma das chaves para o sucesso. Investimos em novas soluções, novos modelos de negócio – como a chegada das Mega Lojas, trazendo novos produtos para o mix, facilitando ao consumidor encontrar tudo que ele precisa em um único local. Além disso, ampliamos também a capilaridade nas linhas de bazar e para o lar, o que trouxe um crescimento de mercado”, pontua o diretor financeiro do Koerich, Sergio Koerich.

Atualmente o Koerich conta com 117 lojas e está presente em 49 cidades catarinenses, gerando mais de 2.000 empregos diretos, além do App e seu e-commerce, o www.koerich.com.br.

Foto: Antonio Koerich – presidente da Lojas Koerich. Crédito da foto: Valdonir Correa

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img