17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Komgroup se firma na Grande Florianópolis

spot_img

Komgroup se firma na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

O município de Palhoça vem atraindo a atenção para novos empreendimentos gerando empregos e consequentemente o aumento de renda. Com 130 mil habitantes, a região desponta no cenário estadual como uma das cidades que mais cresce na região da Grande Florianópolis.

O crescimento está relacionado diretamente às grandes empresas que se instalaram nos últimos anos. A Prefeitura de Palhoça como forma de atrair empresários oferece aos interessados em fixar empreendimentos econômicos benefícios fiscais, entre outros.

Segundo informações da Secretaria do Estado da Fazenda, em 2010 a previsão é que Palhoça fique entre os 5 maiores municípios arrecadadores do Estado.

Com toda essa explosão econômica a Komcorp Assessoria Empresarial e Contábil está concretizando o projeto que visa à expansão dos seus serviços nas empresas do município de Palhoça e a área industrial de São José. A assessoria oferecerá aos empresários da região excelência no serviço de contabilidade e assessoria empresarial completa.

“Hoje atendemos clientes de todos os portes e segmentos na Grande Florianópolis, e pretendemos focar nossa atenção para essa região, a fim de ajudar no desenvolvimento do empresariado local”, afirma Willian Cesar Laus, diretor executivo da Komcorp.

Com o intuito de intensificar a visibilidade da empresa no município a administração tem investido significativamente em campanhas de marketing e comunicação.

A Komcorp Assessoria Empresarial e Contábil faz parte do Komgroup que atua em diversos segmentos. Assessoria contábil, comércio exterior, utilidades domésticas como condicionadores de ar e aquecedores de água e mais recentemente, presença no mercado de construção civil. Komeco, Komtec, Komtop, Kombo, Komlog, Komport, Komdelli e Kombloc são as 8 empresas que integram o grupo. Parceiros como grupo Fêmina (O Boticário Santa Catarina), Intercultural, Komeco, Extratos da Terra e franquia Formaplas fazem parte da carteira de aproximadamente 300 clientes atendidos em diversas áreas.

Ainda neste ano, o Komgroup possivelmente passará por uma mudança física. A administração tem a ideia de centralizar todas as operações em um único local, a nova sede de 23 mil metros quadrados na cidade de Palhoça, Grande Florianópolis.

Desde julho as demandas estão reaquecidas, tanto dos fornecedores como dos compradores. Em alguns segmentos já estão até superando os números do ano passado. O resultado positivo motivou a criação do novo centro que trará benefícios de logística e redução de custos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img