19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Koprime de Florianópolis ganha selo nacional de qualidade

spot_img

Koprime de Florianópolis ganha selo nacional de qualidade

spot_imgspot_img

A construtora Koprime Ltda., do Grupo Koerich Telecom, através de seu Presidente Ronan Koerich, acaba de receber o selo de qualidade em radiestesia, para um de seus empreendimentos – o Prime Tower, um prédio Comercial de alto padrão de 13 andares, construído no centro de Florianópolis.

O Selo de Qualidade é concedido pela ABRAD – Associação Brasileira de Radiestesia, Geobiologia e Radiônica, sediada em São Paulo. Este selo é entregue para imóveis que passaram por uma rigorosa série de medições radiestésicas e correções frequenciais que apontam que o imóvel está livre das radiações nocivas emanadas pelo subsolo, as famosas Geopatias (males que vem da terra), que podem causar uma série de doenças ao ser humano, levando-o até ao câncer, caso não sejam corrigidas.

“Imóveis feitos sobre rochas fraturadas, em encostas de morros, imóveis com percolação de água embaixo, feitos sobre aterros de mangues, solos com excesso de matéria orgânica em decomposição e perto de cemitérios e lixões, são fortes os indícios de que há Geopatias e cidades com estas características como Florianópolis, Joinville, entre outras são fortemente impactadas pelas mesmas”, diz Flávio Girol, um dos sócios do Instituto Magnus de Domotherapia, empresa catarinense que tem a chancela de concessão do selo da ABRAD em Santa Catarina, e a responsável pelas correções radiestésicas do Prime Tower.

“O próprio magnetismo terrestre, que cobre 100% de todo o planeta, é responsável pela geração de doenças, quando as linhas norte-sul e leste-oeste se encontram formando o que chamamos de nodos geomagnéticos, e você poderá encontrá-los a mais ou menos cada 2 metros. Nestas condições as pessoas estarão propícias a terem desde uma insônia, mal estar, fraqueza, indo até ao desenvolvimento de doenças degenerativas e câncer, dependendo do tempo de exposição e do nível de periculosidade a que a pessoa está submetida”, explica Marcelo Althoff, também sócio do Instituto Magnus.

Ronan Koerich, Presidente da Construtora KOPRIME, complementa que: “Todo o trabalho desenvolvido é inovador no mercado, pois poucos imóveis no país passaram por um trabalho criterioso como este e receberam este selo. Isto qualifica ainda mais nossos imóveis e destaca a busca cada vez maior de nossa empresa em proporcionar aos nossos clientes, ambientes de alta salubridade e de uma alta condição energética, já que mais de 80% de nossas vidas passamos dentro de nossas habitações, sejam elas residenciais ou comerciais.”

Para saber mais sobre este tema, acesse: www.domoterapia.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img