24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Grupo Katendê é a atração da quarta edição do Samba da Vela

spot_img

Grupo Katendê é a atração da quarta edição do Samba da Vela

spot_imgspot_img

Na próxima quinta-feira, 28 de maio, a Yami Entretenimento e o Floripa Music Hall apresentam mais uma edição do Samba da Vela. Proveniente dos grandes redutos do samba/pagode de São Paulo, o Samba da Vela chegou à capital com o mesmo conceito: ao acender a vela dá-se inicio ao samba, que só acaba quando a chama se apagar. A quarta edição vai contar com a participação do grupo Katendê e convidados, entre eles Nossa Vez, Delírio e Em Cima da Hora, que prometem animar o público presente com o melhor do samba e do pagode. A festa começa a partir das 22h30 e os bônus desconto podem ser solicitados pelo e-mail sambadavela@yami.rec.br. Maiores informações (48) 9961-2704.

GRUPO KATENDÊ

Meados de 1997. O pagode no Brasil chega ao auge do seu prestigio e preferência popular, familiarizando vários grupos nacionais e consagrando cada vez mais o ritmo que há décadas já existia.

Aproveitando esta oportunidade, André, Neco e Anderson Ávila formaram o grupo Katendê, acompanhando intérpretes que vinham se apresentar no sul do país. Mas era pouco para esses predestinados. Em 2004 se mobilizaram para criar uma identidade forte, e convidaram o Fabio Rogério pra fazer parte deste projeto, no intuito de romper a barreira local. No início de 2005, lançaram seu primeiro CD, com o título “Nosso lance é pra valer”. Com muito profissionalismo e focado em atender o público da boa música, o Katendê começou a divulgação o novo trabalho por todo o estado. Sonho conquistado, agora era a hora de partir para um degrau de muito valor: um CD gravado ao vivo. Mais uma vez, a determinação do grupo os levou ao segundo CD, intitulado “CD ao vivo no ilha do Cascaes”. E para consagrar de vez o grupo,em 2008 foi lançado o cd “Katendê entre Amigos”, com regravações de grandes sucessos e de musicas inéditas. Para divulgar e engrandecer seu trabalho, o grupo Katendê é acompanhado por: Gabriel (Violão), Leandro (Surdo), Sabiá (pandeiro).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img