20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Lair Ribeiro em Florianópolis nesta semana

spot_img

Lair Ribeiro em Florianópolis nesta semana

spot_imgspot_img

Conceituado médico e autor vem à Capital para uma tarde de ensinamentos

Médico e autor de 29 livros – sendo 13 best sellers – Lair Ribeiro vai dividir seus conhecimentos com a população de Florianópolis. Duas das mais requisitadas palestras dele serão apresentadas ao público durante a tarde do dia 09 de maio (sábado), no Centro Sul. A palestra é aberta a todos os interessados.

Os temas abordados serão Sucesso e A Fórmula da Saúde da Nova Era. O primeiro trata de um vislumbre de um mundo muito maior, além da rotina, superando o conformismo e redescobrindo o potencial de cada um. Já o segundo assunto é sobre perceber que a fórmula da saúde existe e está ao alcance de todos.

Sobre o palestrante – Lair Ribeiro é médico especializado em cardiologia. É nutrólogo, palestrante, escritor e autor de mais de cem trabalhos científicos publicados em revistas científicas e 29 livros (13 best sellers), 19 dos quais traduzidos para outros idiomas.

A vinda de Lair Ribeiro para Florianópolis faz parte das comemorações dos 35 anos da Anew, uma empresa japonesa de produtos naturais e suplementos nutricionais. Possui cerca de 1.700 produtos na carteira que são distribuídos por uma rede de aproximadamente de 500 lojas-franquia e consultores na venda direta. Além do Brasil e do Japão, a Anew também está presente nos Estados Unidos, Taiwan, Hong Kong e Malásia.

Tarde com Lair Ribeiro
Data: 09 de maio de 2009 (sábado)
Local: Centro Sul
Horário: das 14h às 18h
Tema das palestras: Sucesso e A Fórmula da Saúde da Nova Era

Adesão: R$ 25,00. As adesões podem ser feitas pelo telefone 0800-770-0677 ou email: relacionamento@anew.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img