22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Lançado edital para exposições de arte no Grupo Livrarias Catarinense e Livrarias Curitiba para 2009

spot_img

Lançado edital para exposições de arte no Grupo Livrarias Catarinense e Livrarias Curitiba para 2009

spot_imgspot_img

Para incentivar a produção artística local, descobrir talentos da arte contemporânea e divulgar novos trabalhos, o Grupo Livrarias Catarinense e Livrarias Curitiba promove exposições nos espaços culturais em suas Megastores em Santa Catarina, sendo uma em Florianópolis, na loja da rua Felipe Schmidt e em Joinville em sua loja no Shopping Mueller.

As inscrições seleção para as exposições 2009 já estão abertas e os interessados devem enviar ao e-mail exposicao@livrariascuritiba.com.br as seguintes informações: currículo, cinco fotos das obras a serem expostas, ficha técnica das obras a serem expostas (dimensões, técnica, título, ano), texto sobre seu trabalho e sua poética. Só serão aceitas propostas enviadas por e-mail, com fotos em baixa resolução (80 dpi).

Poderão participar artistas plásticos e fotógrafos com idade acima de 18 anos, cujas obras façam parte do contexto da arte contemporânea e não ultrapassem o tamanho de 90 cm em nenhuma das dimensões e o peso de três quilogramas. O artista deverá ter participado de pelo menos uma exposição individual ou coletiva.

As propostas inscritas serão analisadas por uma comissão julgadora e os artistas selecionados serão contatados pelo departamento de Marketing do Grupo Livrarias Curitiba até o dia 17 de fevereiro de 2009.

A decisão da comissão julgadora do Edital de Exposições 2009 do Grupo Livrarias Curitiba – composta por artistas plásticos, integrantes do cenário cultural local e um representante da empresa cujos nomes são preservados – é soberana, ou seja, não poderá ser questionada pelos inscritos.

As exposições acontecerão de março a novembro de 2009, sendo o período de cada exposição de 27 dias. As inscrições estão abertas até 15 de janeiro de 2009. Mais informações: (48) 3271.6001.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img