20.8 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Ufi Ibrahim volta à capital catarinense no dia 25. Organização em pauta

spot_img

Ufi Ibrahim volta à capital catarinense no dia 25. Organização em pauta

spot_imgspot_img

Na próxima quarta-feira (25), a coordenadora geral do World Travel & Tourism Council (WTTC), Ufi Ibrahim, estará em Florianópolis para agilizar detalhes referentes ao Fórum Mundial programado para maio de 2009.

Ufi volta à capital catarinense para tratar da organização geral, depois da confirmação de Floripa como sede e da assinatura oficial realizada em Londres, na WTM.

O evento anual do WTTC deverá reunir 700 autoridades, empresários e as principais lideranças do setor turístico mundial em sua primeira realização na América Latina, com promoção conjunta do governo de Santa Catarina e do Ministério do Turismo, via Embratur.

No dia 27, em Brasília, durante audiência no Palácio do Planalto, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva receberá o presidente do Conselho do WTTC, Jean-Claude Baumgarten, acompanhado pelo ministro Luiz Barreto, Jeanine Pires e o governador catarinense, Luiz Henrique da Silveira. Será a entrega do convite oficial ao Presidente da República para a abertura oficial do Fórum, dia 14 de maio.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img