20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Lar de Zulma convida a comunidade para Café Colonial

spot_img

Lar de Zulma convida a comunidade para Café Colonial

spot_imgspot_img

O evento será dia 7 de novembro na sede do asilo em Campinas.

O Lar dos Velinhos de Zulma convida a comunidade para saborear no sábado, dia 7 de novembro, um delicioso Café Colonial realizado no salão de festas do asilo, localizado no bairro Campinas, município de São José. O objetivo do evento é arrecadar recursos que serão revertidos em prol do Lar. Além do Café Colonial as pessoas terão o privilégio de assistir a um lindo desfile das Lojas Lazer onde modelos irão mostrar as tendências da próxima estação. O evento inicia às 16h e custa R$15,00 por pessoa.

Cecília Noronha, presidente do asilo, afirma que este será o último Café Colonial do ano preparado pelo Lar. “Será nosso último evento do ano e contamos com a presença da comunidade prestigiando e colaborando com a permanência e manutenção do Lar”, afirma Cecília. Funcionários e voluntários preparam e organizam tudo com muito carinho e dedicação para que as pessoas desfrutem de um café de qualidade.

O Lar de Zulma existe há 50 anos no município de São José e se mantêm através de doações. É uma instituição sem fiz lucrativos e tem como principal característica garantir uma melhor qualidade de vida e bem estar aos velhinhos. Ao longo dos anos o Lar tem promovido o amparo de centenas de idosos carentes, das mais diversas regiões do Estado de Santa Catarina, reconhecida como instituição de longa permanência que tem por missão ser referência no atendimento integral da pessoa idosa sócio-economicamente carente.

Serviço:

O que: Lar de Zulma promove Café Colonial

Quando: Sábado, dia 07 de novembro, às 16h, no valor de R$15,00 por pessoa

Onde: Lar de Zulma (Avenida Irineu Bornhausen, 119, Campinas, São José)

Telefone para contato com o Lar de Zulma: (48) 3241-0981 com Cecília

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img