21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Lauane Luz vai representar a Grande Florianópolis no Verão Top Model 2013

spot_img

Lauane Luz vai representar a Grande Florianópolis no Verão Top Model 2013

spot_imgspot_img

A segunda seletiva do Verão Top Model 2013 ocorreu nesta quinta-feira, 24, no Continente Park Shopping, em São José, e escolheu a carioca Lauane Luz, de 15 anos, residente do bairro Capoeiras, na Capital, como a representante da Grande Florianópolis no concurso.

Mais de 400 candidatas participaram da etapa, entre loiras, morenas, negras, altas e baixas. O time de jurados foi composto pelo booker da Mega Model de São Paulo, Murilo Andrade, a produtora de moda Kenia Costa e o booker da Mega Model de Balnéario Camboriú, Bruno Bernardes.

Nas pré-seletivas, os caça-talentos conversaram com as meninas e analisaram pele, cabelo, corpo, altura, postura e atitude. O nível das garotas foi tão bom, que restaram 19 para chegar ao top três. Para uma análise mais justa, foram realizadas fotos das três últimas, que resultou na escolha de Lauane.

Além das blogueiras de Floripa Flávia Corrêa (Fim de Tarde), Mylene Madeira (Blog da My), Amanda Sasso (Fofochic) e Shirley Stamou (Garotas Modernas), que cobriram todos os detalhes e bastidores da seletiva, a modelo Sabrina Meyer, vencedora da primeira edição do Verão Top Model também foi conferir o evento.

Agora, Lauane vai se juntar a Luana Colpani, representante de Balneário Camboriú, selecionada esta semana, e as outras cinco, que serão escolhidas nos próximos dias em Criciúma (28/1), Chapecó (30/1), Lages (1/2), Joinville (5/2) e Blumenau (7/2).

Já no dia 24 de fevereiro, elas seguem para a casa de luxo do VTM, no Termas de Tabuleiro, em Santo Amaro de Imperatriz, para uma semana cheia de provas, transformações, cursos e palestras com grandes profissionais da moda e beleza. A grande final será no dia 2 de março, com transmissão ao vivo da RBS TV. A vencedora leva um contrato de dois anos com a Mega Model, com no mínimo R$ 50 mil em trabalhos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img