18.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Prefeito vistoria locais usados por moradores de rua e dependentes químicos

spot_img

Prefeito vistoria locais usados por moradores de rua e dependentes químicos

spot_imgspot_img

O prefeito Cesar Souza Júnior (PSD) e o vice, João Amin, realizaram na noite desta quinta-feira, 25, uma vistoria nos principais locais de concentração de moradores de rua e dependente químicos na região central de Florianópolis.

Acompanhados do promotor de Justiça Daniel Paladini, de uma das equipes do programa Abordagem de Rua (Secretaria de Assistência Social) e do comandante do 4º Batalhão, coronel Araújo Gomes, prefeito e vice estiveram em terrenos baldios, residências abandonadas e viadutos usados como pontos de encontro e dormitório.

Num dos terrenos baldios, privado, localizado próximo ao Iate Clube Veleiros da Ilha, havia cinco pessoas morando em uma barraca improvisada. Ao final da vistoria, que se estendeu até 1h30 desta sexta-feira, o prefeito afirmou que o problema dos moradores de rua e dos dependentes químicos deve ser enfrentado em “várias frentes”.

“A partir de agora vamos agir de maneira muito forte, em conjunto com o Ministério Público, para promover uma intervenção social e urbanística com objetivo de minimizar esse problema que se agrava na nossa cidade”, afirmou o prefeito.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img