20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Le Magic International Festival em Florianópolis até 29 de maio

spot_img

Le Magic International Festival em Florianópolis até 29 de maio

spot_imgspot_img

Florianópolis será palco do Le Magic International Festival de 06 a 29 de maio. A temporada na cidade abre a turnê latino-americana do espetáculo, que reúne mágicos de oito países. As apresentações serão realizadas no estacionamento do Centro Integrado de Cultura (CIC), no bairro Agronômica, em Florianópolis, com aproximadamente duas horas de duração, e serão feitas em diferentes idiomas, com tradução simultânea. O público terá a oportunidade de assistir a números inéditos e aprender sobre a história da mágica e do ilusionismo no mundo. O evento conta com o apoio do Governo de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte.

A cada semana, um novo grupo de mágicos conduzirá o espetáculo. Os russos Alain Stevanovich, de apenas 10 anos, e Youlia Simonova serão os mágicos anfitriões do evento. Na programação, apresentações interativas, grandes ilusões e números de mentalismo. Em junho, o evento será realizado em Balneário Camboriú, Blumenau e Joinville, com shows durante três dias em cada cidade. Na sequência, o Festival segue em temporada por Curitiba, São Paulo, Goiânia, Brasília, Rio de janeiro, Recife e Manaus, encerrando as apresentações no Brasil. Venezuela será o próximo país da América do Sul a receber o evento, que tem encerramento previsto para o dia 02 de dezembro.

Os shows acontecerão de segunda a sexta-feira, às 20h30min, e aos sábados e domingos, às 18h e às 20h30min. Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do CIC e em postos de venda ainda não definidos. Os valores variam de R$ 20,00 a R$ 60,00, de acordo com a posição da cadeiras (ala vip, preferenciais e cadeiras laterais). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 9979-6932.

Conheça os mágicos:

Youlia Simonova (Rússia)

Alain Stevanovich (Rússia)

Joana Recoder (Espanha)

Shoot Ogawa ( Japão)

Maki Lester (Brasil)

Banacheck ( Estado Unidos)

George Iglesias ( Peru)

NI-zu- GAN Junior ( Paraguai)

Marcius Prats ( Argentina)

Dolly Kent (Argentina)

Boridi ( Argentina)

Danny Cole (Estados Unidos)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img