23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Lei Geral de Proteção de Dados é tema de palestra em Florianópolis

spot_img

Lei Geral de Proteção de Dados é tema de palestra em Florianópolis

spot_imgspot_img

Dados são a palavra do momento, mas o que eles realmente são e o que é possível (e permitido) fazer com eles pode gerar muitas dúvidas, principalmente entre empresários. Na próxima quinta-feira, dia 3 de outubro, às 20h, a Fábrica Working Bar recebe a especialista em direito digital Priscila Santana e a advogada Pryscila Droppa para conversar sobre o assunto e sanar dúvidas relacionadas à nova lei – e como ela pode afetar as empresas. Os ingressos estão disponíveis no Sympla.

Na palestra “O que sua empresa precisa saber sobre a Lei de Proteção de Dados” serão apresentados os conceitos de dados e suas classificações, além de uma explicação sobre a lei e suas aplicações em casos reais.

Priscila Santana é coordenadora estadual da Associação Law Talks, além de fundadora da PS Consultoria de Negócios e Compliance. Já a advogada Pryscila Droppa é especializada em Data Protecction Officcer (DPO). A Fábrica Working Bar fica na Travessa Albertina Ganzo, 33, no centro de Florianópolis. Mais informações: (48) 3112-1566.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img