18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Linha especial ligando Canasvieiras à Joaquina inicia dia 29

spot_img

Linha especial ligando Canasvieiras à Joaquina inicia dia 29

spot_imgspot_img

A partir do dia 29 de dezembro vai entrar em funcionamento uma linha ligando Canasvieiras à Joaquina, com trajeto pelo Norte da Ilha e Praia Mole, que vai funcionar durante a temporada de verão. O serviço será feito com microônibus com bagageiros que permite ao usuário levar pranchas, especialmente para o surf.

A linha seletiva Canasvieiras, Praia Mole, Joaquina – via Rio Vermelho, terá como ponto de partida a avenida das Nações, oferecendo horários diariamente entre 8h30 e 22 horas, inclusive aos finais de semana e feriados. Essa será uma opção de deslocamentos interpraias, já que os micros circularão por Canasvieiras, Ingleses, Barra da Lagoa, Praia Mole e Joaquina.

A linha será feita com microônibus de 28 lugares, ar-condicionado e os passageiros poderão levar bagagem, incluindo pranchas de surf. Os veículos são identificados e o preço da passagem será idêntico a tarifa dos executivos (amarelinhos). A Secretaria dos Transportes e Terminais também incrementou os horários para as praias da Ilha, oferecendo mais opções de deslocamento confortável e seguro para moradores e turistas durante toda a temporada.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img