21.9 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Liquida de Inverno chega ao Floripa Shopping

spot_img

Liquida de Inverno chega ao Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Lojas estarão com descontos de até 70% de 12 a 18 de julho

 

Chegou a oportunidade que estava faltando para você renovar o guarda-roupa e garantir aquele look tão desejado com preços de encher os olhos. De 12 a 18 de julho (segunda-feira a domingo), o Floripa Shopping vai estar com promoções  especiais na sua tradicional Liquidação de Inverno, que podem chegar a 70% de desconto. O mall oferece mais de 150 lojas, ideais para todos os gostos, bolsos e idades. Entre elas estão as grandes lojas de departamento: Renner, C&A, Riachuelo, Marisa, Studio Z, Centauro, Havan, Magazine Luiza, Casas Bahia e Americanas.

 

A Influencer Natalia Lisboa @lisboanat vai participar dessa Liquidação de Inverno e te ajudar na caça dos achadinhos, com as melhores opções custo benefício. Em alguns dias da semana do Liquida ela vai comandar o perfil oficial do mall no instagram – @floripashopping, para dar dicas valiosas de como montar looks diversos e bonitos, mas gastando pouco. E para compor o time de digital influencer nesta semana de preços baixos, o Influencer Guigo Fernandes @guigofernandes também tomará conta da rede social do Floripa Shopping para mostrar as melhores ofertas, para comprar mais com menos.

 

As lojas participantes estão preparadas para receber os clientes e girar o estoque. Este é o momento de economizar e comprar aquela peça tão desejada com um bom desconto, além de antecipar o presente de Dia dos Pais. Os preços, produtos, descontos e remarcações são de livre negociação e responsabilidade de cada lojista.

 

E para ajudar ainda nessa economia, o estacionamento do Floripa Shopping é gratuito das 11h às 14h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). As lojas do shopping atendem de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h.

 

Considerado um dos mais completos da Capital, o Floripa Shopping investe diariamente em ações para aproximar o público, proporcionando experiências de excelência aos seus clientes. Além disso, o mall conta com um programa de fidelidade, o Floripa Plus, que funciona a partir da conversão das compras em pontuações e a troca desses pontos por recompensas exclusivas. Para ficar por dentro de todas as novidades acesse o site www.floripashopping.com.br ou acompanhe tudo pelas redes sociais no @floripashopping. 

 

Referência em serviços e facilidades

 

O Floripa Shopping está localizado às margens da SC-401 e reúne em um só local tudo que é necessário para satisfazer as necessidades dos clientes. Para os que quiserem degustar ótimas opções gastronômicas, na praça de alimentação são mais de 20 variedades, que vão do fast food a opções saudáveis, e o Espaço Gourmet, com repertório que vai das delícias tradicionais dos botecos cariocas, do Botequim Guanabara, passando pelo sabor inconfundível inspirado na parrilla uruguaia, especialidade do Shack Steakhouse, e finalizando no sabor reconfortante de uma boa pasta italiana, na Little Carbone. Nesta área do shopping o cliente conta ainda com as delícias de duas cafeterias e opções de sobremesa como sorvetes, chocolates, entre outras. 

 

Serviço

O quê: Liquidação de Inverno Floripa Shopping

Onde: Floripa Shopping – Rodovia SC-401, Saco Grande, Florianópolis, SC

Quando: De 12 a 18 de julho

Horário: De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e nos domingos e feriados das 11h às 21h

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img