18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Livro ‘Por que os FDPs sobem nas organizações?’ será lançado em shopping da Capital

spot_img

Livro ‘Por que os FDPs sobem nas organizações?’ será lançado em shopping da Capital

spot_imgspot_img

 A Livrarias Catarinense do Beiramar Shopping realiza nesta terça-feira, 10, às 19h30, uma sessão de autógrafos de um livro curioso, escrito pelos administradores Giuliano Barbato Wolf e Octavio René Lebarbenchon Neto:   Por que os FDPs sobem nas organizações?. A divertida obra explica de forma didática e realista a razão da multiplicação de pessoas de caráter duvidoso nos ambientes corporativos.

 De forma descontraída e ao mesmo tempo séria, os autores colocaram no papel sua percepção sobre esse tema instigante que é o crescimento das pessoas na hierarquia das organizações. Num mundo cada vez mais contaminado pela falta de ética, empresas e governo padecem diante de forças que levam os chamados FDPs a ocupar posições importantes.

 Giuliano Barbato Wolf, 54 anos, administrador, mestre em Gestão de Negócios, executivo da área Financeira, atualmente é CEO da ADM S.A. – Escritório de Administração.

 Octavio René Lebarbenchon Neto, 53 anos, administrador, mestre em Administração Pública, executivo da área de Marketing e Vendas, hoje é Presidente do Conselho da ADM S.A. – Escritório de Administração.

 Serviço

 Lançamento do livro “Por que os FDPs sobem nas organizações” e sessão de autógrafos com Giuliano Barbato Wolf e Octavio René Lebarbenchon Neto

 Onde: Livrarias Catarinense do Beiramar Shopping – Rua Bocaiúva, nº 2.468, Centro, em Florianópolis.

Quando: 10/05

Horário: 19h30

Quanto: Gratuito

Informações: (48) 3271-6030

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img