19.2 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

LK Design Hotel pela primeira vez no maior evento mundial da indústria de viagens e turismo

spot_img

LK Design Hotel pela primeira vez no maior evento mundial da indústria de viagens e turismo

spot_imgspot_img

Referência em hotelaria de alto padrão, conforto e excelência, o LK Design Hotel levará para o evento o padrão da administradora Atrio Hotel Management, uma das maiores administradoras de hoteis do país, que estreia como expositora no evento levando para o seu estande toda a força de vendas nacional da empresa. “Será uma grande oportunidade para conectarmos com os principais players do setor, explorarmos as últimas tendências e inovações, e fortalecermos nossa marca para um público global. Será um momento ímpar para aproveitarmos ao máximo todas as oportunidades que o WTM oferece ”, declara o gerente geral do LK Design Hotel, Miler Bairros.

Profissionais de agências de turismo, operadoras de viagens, acomodações, companhias aéreas, cruzeiros, produtos de luxo e tecnologia, entre outros, se encontrarão no evento para fazer networking e conhecer as tendências do setor.

A estimativa é de que haja a participação de mais de 620 expositores de 40 países, cerca de 27 mil profissionais de viagens, 50 conteúdos e conferências, além de rodadas de negócios e eventos de networking.

Sobre o Lk Desing Hotel

Localizado no ponto mais nobre da Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, capital de Santa Catarina, o Hotel é administrado pela Atrio Hoteis e possui estrutura premium para hospedagem, apartamentos contemporâneos, sofisticados e confortáveis, um rooftop incrível com piscina ao ar livre, academia de alta performance e tudo o que um hotel de alto padrão pode oferecer. “Aqui a essencialidade do minimalismo encontra o talento de designers e artistas nacionais para oferecer a você experiências únicas de cuidado e hospitalidade”, ressalta o gerente.

Dos 164 quartos às 5 salas de eventos, toda a decoração segue uma linha minimalista que privilegia matérias-primas e talentos nacionais. É o máximo de sofisticação e bom gosto. “O cuidado e a atenção aos detalhes são formas de entregar valor aos nossos clientes. Unindo estes valiosos atributos ao design, bom-gosto, sustentabilidade e sinergia entre nossas equipes, buscamos proporcionar momentos únicos e exclusivos, que transcendem as experiências habituais de hotelaria e se expandem para uma relação de protagonismo entre hóspedes e a cidade”, completa Miler.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img