21.2 C
fpolis
sábado, outubro 23, 2021
cinesytem

Lotérica no Centro de Florianópolis é assaltada no começo da tarde desta quinta-feira

spot_img

Lotérica no Centro de Florianópolis é assaltada no começo da tarde desta quinta-feira

spot_img

ATUALIZADO ÀS 16H45: o homem que roubou a lotérica foi perseguido e preso por um PM à paisana. Saiba detalhes aqui

Correção: a matéria abaixo fala em dois disparos de arma de fogo, mas apenas o disparo efetuado na Rua Fernando Machado foi confirmado pelo autor, um policial militar à paisana, e não policial civil como está na matéria.

A Lotérica Trevo da Sorte, na Rua Fernando Machado, no Centro da Capital, foi assaltada no começo da tarde desta quinta-feira, 20.

Uma moto estacionou na frente do local, por volta das 13h, e o homem que estava na carona desceu armado no estabelecimento, pulou o vidro de proteção e entrou no local onde ficam os atendentes. Na ação, os ladrões levaram uma quantia ainda não divulgada de dinheiro. Ninguém ficou ferido na lotérica.

Tiros na rua durante a fuga

Um policial civil que passava pelo local, percebendo o ocorrido, foi atrás dos bandidos e chegou a atirar em direção a eles, mas não acertou os disparos. Um dos tiros foi feito na Rua Fernando Machado e outro na Avenida Hercílio Luz. Quem informou ao DeOlhoNaIlha que o autor dos disparos é um policial civil foi a PMSC.

Os disparos deixaram apavorada a multidão que caminhava pelo centro da cidade em um horário de muita movimentação, mas ninguém foi atingido.

Policiais militares chegaram rapidamente ao local mas não conseguiram pegar os autores do assalto.

spot_img
spot_img