20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

PM à paisana persegue e captura homem que assaltou lotérica no Centro nesta quinta-feira

spot_img

PM à paisana persegue e captura homem que assaltou lotérica no Centro nesta quinta-feira

spot_imgspot_img

O soldado Nasareno, da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), estava caminhando à paisana pela rua Fernando Machado, no Centro de Florianópolis, no começo da tarde desta quinta-feira, 20, por volta das 13h, quando percebeu que um homem estava assaltando a lotérica Trevo da Sorte (clique aqui e saiba mais sobre o assalto na matéria do DeOlhoNaIlha). 

Ele conversou com a reportagem do DeOlhoNaIlha e contou como foi a ação que resultou na prisão do assaltante e recuperação do dinheiro roubado: R$ 14 mil. 

"Eu estava à paisana passando pela rua da lotérica quando percebi que um homem estava roubando o local. Saquei minha arma e escolhi uma boa posição na rua para abordar o ladrão assim que ele saísse da lotérica. O problema é que quando o assaltante estava saíndo, uma moto estacionou de repente no local e o meliante subiu na carona", explicou o soldado Nasareno.

"Eu então me identifiquei e falei para que eles se rendessem, mas o piloto da moto colocou a mão na cintura para pegar uma arma e ao mesmo tempo foi arrancando a moto, então fui obrigado a efetuar um disparo para cessar a injusta agressão", continuou o PM.

"Não acertei o tiro, mas o meliante que tinha assaltado a lotérica se desequlibrou e caiu da moto, mas imediatamente saiu correndo pelas ruas do Centro. Pedi ajuda a um motoqueiro que passava no local e fomos atrás dele. Consegui capturá-lo somente na Avenida Mauro Ramos e ele estava com o malote roubado", finalizou Nasareno. 

O assaltante foi levado para a 1ª Delegacia da Polícia Civil. Sua identidade não foi divulgada para não atrapalhar a busca por seu comparsa que fugiu de moto. 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img