18.1 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Lougge apresenta sua nova coleção durante a Semana Guga Kuerten

spot_img

Lougge apresenta sua nova coleção durante a Semana Guga Kuerten

spot_imgspot_img

A Capital catarinense será sede, entre os dias 7 e 14 de junho, da Semana Guga Kuerten. O evento entra no calendário nacional com a estréia da Copa Guga Kuerten de Tênis Infanto-juvenil, que já surge em sua primeira edição como um dos principais torneios de tênis do país.

Palestras, cursos de captação esportiva, clínicas de tênis, competições e atividades sócio-ambientais fazem parte da semana que acontece no Lagoa Iate Clube de Florianópolis.

A Lougge, empresa do segmento ótico detentora da marca Guga Kuerten Eyewear by Lougge, faz parte do evento promovendo sua nova coleção. Nos stands da empresa, montados especialmente para a Semana Guga Kuerten, o visitante pode conhecer as novas tendências em modelos de óculos de sol e armações. A originalidade que já faz parte dos produtos da Lougge está presente também no layout dos stands, que revelam de forma criativa as peças da nova campanha publicitária para a marca Guga Kuerten Eyewear by Lougge

Outro atrativo para o evento são as ações voltadas para os consumidores do mundo ótico. Diversão, premiações e novidades não faltam para os visitantes dos stands da Lougge.

Além de reunir personalidades do esporte e milhares de espectadores, alguns jogos da Semana Guga Kuerten também terão transmissão ao vivo pelas emissoras de televisão para todo o Brasil. O evento também conta com a exibição de um duelo inesquecível entre Guga e Sergi Bruguera, dois reis do saibro que se enfrentam dia 13 de junho, na Passarela do Samba Nego “Quirido”, em Florianópolis.

Mais informações www.semanagugakuerten.com.br ou www.lougge.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img