22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Luandre seleciona auxiliar de logística em Florianópolis

spot_img

Luandre seleciona auxiliar de logística em Florianópolis

spot_imgspot_img

Uma das maiores consultorias de RH do Brasil, a Luandre, abriu processo seletivo para auxiliar de logística em empresa de grande porte. Os pré-requisitos são: Ensino Médio completo, ser maior de 18 anos e residir em São José, Palhoça, Biguaçu, Florianópolis ou Governador Celso Ramos. Não é necessária experiência prévia.

O candidato interessado deve comparecer presencialmente nos dias 7/6 e 8/6, das 9h às 12h e das 13h às 16h, com o currículo impresso para cadastro no Banco de Talentos da empresa. 

Serviço:
Datas: 
07/06 e 08/06
Horários: das 9h às 12h e das 13h às 16h
Endereço: Rua Antonio Gomes Soares, 71 – Coqueiros – Florianópolis.

Sobre a Luandre
A Luandre Soluções em Recursos Humanos tem mais de 50 anos de atuação e oferece soluções técnicas e inovadoras na área de RH. Em 2021, a empresa chegou à marca de 4 mil clientes atendidos, 60 mil profissionais administrados ao longo do ano e banco com mais de 3,5 milhões de currículos cadastrados. Há 20 anos consecutivos, concorre ao prêmio Top Of Mind RH, o qual já venceu em nove edições, na categoria “Temporários e Efetivos”. Em 2021, a Luandre foi eleita pelo 4º ano consecutivo Melhor Fornecedor para RH na categoria trabalho efetivo e temporário do Prêmio Melhores Fornecedores RH – Gestão RH.

Além disso, em 2020, foi reconhecida como um dos “Lugares Incríveis para se trabalhar”, certificação concedida pela Fundação Instituto de Administração (FIA) e UOL. A Luandre atende 200 das 500 melhores empresas do Brasil com todo seu know-how em Recrutamento e Seleção, Administração de Pessoal (Temporários e CLT), Avaliação Profissional, Outsourcing e Programas Especiais (Saúde, Varejo e Logística).

Atualmente, possui 14 unidades: São Paulo (Centro, Sul, Alphaville, ABC, Guarulhos, Campinas e Jundiaí), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Paraná (Curitiba), Pernambuco (Recife), Minas Gerais (Belo Horizonte) e Rio Grande do Sul (Porto Alegre), Bahia (Salvador) e Ceará (Fortaleza). Realiza também atendimento à distância em todo o país.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img