24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Luciano Martins expõe no Iguatemi Florianópolis

spot_img

Luciano Martins expõe no Iguatemi Florianópolis

spot_imgspot_img

Exposição “Viagem a Lápis” pode ser conferida a partir de terça (3) até 31 de janeiro

Viajar é uma das paixões do artista plástico Luciano Martins. Para registrar as belas paisagens e monumentos que visitou ao redor do mundo, ele utilizou lápis e papel. O resultado é a exposição “Viagem a Lápis”. São 10 desenhos que podem ser conferidos a partir desta terça-feira (3) até o dia 31 de janeiro, no Shopping Iguatemi Florianópolis.

Publicitário e artista plástico, Luciano Martins nasceu em Porto Alegre em 1966, e reside em Florianópolis desde 1994. Como artista plástico, expôs pela primeira vez as suas obras em 1997, na coletiva “Fratura Exposta”. Desde então, participou de diversas exposições e mostras, entre elas uma série de relatos de viagens como “Paris dos Meus Olhos” (2002), “A Itália dos Meus Olhos” (2003), “Amsterdã dos Meus Olhos” (2005) e “O Brasil dos meus Olhos” (2008). Todas como uma espécie de diário, onde o seu dia-a-dia foi traduzido através de imagens coloridas e divertidas, capaz de tocar o imaginário de qualquer pessoa.

Suas obras ganharam popularidade por conta da característica lúdica usada nas técnicas de composição da sua arte. Seus traços marcantes foram projetados a nível nacional, e atualmente são vendidos para diversos países no mundo todo.

Serviço:
Exposição “Viagem a Lápis” de Luciano Martins

Quando: De 03/01 a 31/01/12

Onde: Piso L3 – Corredor dos Caixas Eletrônicos – Shopping Iguatemi Florianópolis

Evento gratuito

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img