18.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Luiz Henrique abre 9ª Semana do Servidor Público

spot_img

Luiz Henrique abre 9ª Semana do Servidor Público

spot_imgspot_img

Governador Luiz Henrique abre 9ª Semana do Servidor Público

O governador Luiz Henrique e o secretário da Administração, Antônio Gavazzoni, lançaram a 9ª Semana do Servidor Público Estadual nesta segunda-feira (3), no Centro Administrativo. Agir, Integrar e Envolver é a proposta do evento, que estimulará a doação de sangue por parte dos agentes públicos. “Mostraremos aos catarinenses a importância do serviço prestado à sociedade”, salientou a secretária da Saúde, Carmen Zanotto.

Cada bolsa de sangue poderá atender até três pacientes hospitalares, estimou Carmen Zanotto. Santa Catarina tem 120 mil servidores públicos, distribuídos em 81 órgãos, disse Antônio Gavazzoni.

“Hoje não há Estado com sistema de gestão mais eficaz que o de Santa Catarina”, afirmou Luiz Henrique. Os funcionários públicos – acrescentou – “representam a qualidade, a eficiência e a relevância do serviço prestado à população pelo Governo do Estado, fundamental na conquista do estado de qualidade que vivemos”, com os melhores índices nacionais de desenvolvimento humano, segurança e educação, entre outros.

Luiz Henrique também enumerou alguns benefícios conquistados pela categoria nos últimos anos. Entre eles, a criação do Iprev (Instituto de Previdência do Estado de Santa Catarina) e o SC-Saúde. O Iprev, concluiu, é uma clara perspectiva de futuro à categoria, que deverá permitir ao Poder Executivo rever sua política remuneratória assim que os custos foram plenamente absorvidos pelo instituto.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no endereço eletrônico HTTP://www.semanadoservidor.sea.sc.gov.br. Também participaram da solenidade os secretários Derly Anunciação (Comunicação); Ivo Carminati (Coodenação e Articulação), Altair Guidi (Planejamento); Sérgio Alves (Fazenda); Cleverson Siewert (Gestão dos Fundos Estaduais); Dalva Dias (Assistência Social) e Manoel Mendonça (Desenvolvimento Regional em Joinville), além do presidente da SCGas, Ivan Ranzollin.

PROGRAMAÇÃO

DIA 18 – 14 horas, Florianópolis – Tarde Dançante dos Aposentados. Clube 12 de Agosto

DIA 19 – 15 horas, Florianópolis – Entrega da medalha de Mérito Funcional Alice Guilhon Gonzaga Petrelli. Assembléia Legislativa

DIA 20 – 15 horas, Florianópolis – Palestra Trabalho em Equipe. Clube 12 de Agosto

DIA 21 – 17h30min – Solenidade para entrega do Diploma de Menção Honrosa aos funcionários com mais de 30 de serviço público. Secretaria, autarquias e fundações

DIA 23 – 10 horas, Florianópolis – Domingo Interativo do Servidor. LIC

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img