20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Maior escola municipal de São José recebe obras de acessibilidade

spot_img

Maior escola municipal de São José recebe obras de acessibilidade

spot_imgspot_img

O Colégio Municipal Maria Luiza de Melo, no bairro Kobrasol, em São José, na Grande Florianópolis, está passando por uma ampla reforma. A maior escola da rede municipal de ensino da cidade ganhará em breve um elevador para melhorar a acessibilidade de alunos e servidores com necessidades especiais. Além disso, as salas de aula estão sendo humanizadas, as passagens entre os blocos e a quadra serão cobertas e novos espaços estão sendo construídos. Os benefícios se estendem, igualmente, para os alunos do Centro Universitário Municipal de São José (USJ), que durante a noite utilizam o prédio. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São José.

As mudanças foram apresentadas e discutidas com a comunidade escolar em uma assembleia promovida pela direção do Colégio. Os pais de alunos também foram convidados a participar para entender como a obra segue, sem atrapalhar o ritmo das aulas. A diretora Rosângela Silva Hames acredita que a reforma, além de preservar o bem estar dos alunos, preservará o bem estar dos educadores.

O engenheiro Roberto Ramos Bonassi, responsável pela obra, afirma a execução do projeto segue dentro do ritmo previsto, já que as atividades escolares mantêm o ritmo normal.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img