23 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Maior feira de Hotelaria da Região Sul completa 21 anos de Sucesso

spot_img

Maior feira de Hotelaria da Região Sul completa 21 anos de Sucesso

spot_imgspot_img

A 21ª EXPROTEL será realizada no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis.

A mais tradicional Feira Hoteleira da Região Sul, a EXPROTEL, chega à maioridade e comemora anunciando a edição de 2009

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina (ABIH-SC) vai realizar de 25 a 27 de junho próximo, a 21ª EXPROTEL – Feira de Produtos para a Hotelaria, a mais tradicional mostra de produtos, equipamentos e serviços para o setor da Região Sul. O evento é direcionado ao setor de hospedagem, alimentação e serviços. Ao completar 21 anos de sucesso, o evento vai reunir as marcas mais conceituadas do mercado e as novidades e lançamentos para atender a um mercado cada vez mais competitivo, exigente e, em franca expansão.

A EXPROTEL, cujos estandes já estão sendo comercializados, se destaca por ser um evento diferenciado onde o expositor interage diretamente com o empresário hoteleiro. Muitos expositores participam desde a primeira edição da feira, com a certeza do retorno do investimento com a realização de bons negócios e oportunidade para manter contato direto com os diretores e proprietários de hotéis.

A 21ª EXPROTEL será realizada no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis, com exposição de produtos e serviços de cama, mesa, banho, novas tecnologias, decoração, arquitetura, segurança, comunicação, higiene pessoal, limpeza, alimentos e bebidas de marcas reconhecidas no mercado.

A feira integra a programação do Encatho – Encontro Catarinense de Hoteleiros e do ECATUR 2009 – Encontro Catarinense de Turismo, que acontecerão no mesmo período e local, com a participação de todas as entidades do trade turístico de Santa Catarina – ABIH, ABAV, ABEOC, ABRASEL, FCBV, ABRAJET, Santur e Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte.

SERVIÇO:

Data: 25 a 27 de junho de 2009

Local: Costão do Santinho Resort, Florianópolis, SC
Promoção: ABIH-SC

Comercial / Reserva de estandes: Helena /Beatriz – Fone: (48) 3222-8492 – executiva@abih-sc.com.br

Entrevistas/ Imprensa: João Eduardo Amaral Moritz – presidente ABIH-SC – Fone: (48) 9972-7442 / 3222-8492

Assessoria de Imprensa: MIDIATUR – Zeni Rates – MTb 4038 – Fone: (48) 3269-8543 / 9960-0109 midiatur@midiatur.com.br / imprensa@abih-sc.com.br

Foto ilustrativa: Praia do Santinho / Deolhonailha

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img