21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Manutenção da iluminação pública pode ser solicitada por 0800 em Florianópolis

spot_img

Manutenção da iluminação pública pode ser solicitada por 0800 em Florianópolis

spot_imgspot_img

Está disponível para toda a população de Florianópolis, São José e Palhoça o serviço de teleatendimento por 0800, específico para iluminação pública, onde há a possibilidade de solicitar e realizar diagnósticos que apontem as necessidades de melhorias e manutenção nas ruas, praças ou qualquer outro ponto público. O serviço também funciona em Blumenau. 

 Através da abertura de um chamado, qualquer pessoa pode contatar os serviços de manutenção do Consórcio SQE LUZ – responsável por gerenciar o sistema de iluminação pública para as prefeituras das respectivas cidades – em casos de lâmpadas acesas durante o dia ou apagadas à noite, e atos de vandalismo.

 Após a ligação, a equipe de técnicos tem até três dias úteis para realizar a manutenção no local indicado por telefone. Rondas diurnas também são escaladas para monitorar os pontos onde ocorre maior frequência de irregularidades.

 A população pode utilizar o telefone 0800 645 6405 ou fazer o pedido pelo site www.sqeluz.com.br na aba: solicitação de manutenção.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img