21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Marcelo Dornelles realiza show na Mostra ArteCatarina

spot_img

Marcelo Dornelles realiza show na Mostra ArteCatarina

spot_imgspot_img

Apresentação faz parte do cronograma artístico do evento

Música, cultura, artesanato e produtos do agronegócio catarinense para todo o público. Essa é a combinação oferecida para quem visita a 2ª Mostra Aroma, Sabor e ArteCatarina, evento realizado pelo Sebrae/SC no vão central do Beiramar Shopping até 15 de fevereiro.

No próximo dia 12, quinta-feira, o músico e compositor Marcelo Dornelles realiza show acústico no evento, divulgando seu CD intitulado Passageiro eu sou. O CD, composto por 11 músicas próprias e 1 colaboração de Cacá Martins é inspirado no amor e na natureza e é o primeiro CD do compositor., que foi produzido no próprio estúdio de Marcello Dornelles.

O nome Passageiro eu sou é inspirado na vida humana. “A vida vai passando e vamos deixando muitas coisas para trás, amores, temores, amigos, lugares, e assim vamos seguindo em frente como passageiros de um trem”, afirmou Marcello.

O evento ArteCatarina tem como objetivo difundir os produtos catarinenses, em especial os que integram projetos apoiados pelo Sebrae. Além dos atrativos artísticos e culturais são realizadas diariamente degustações de produtos do agronegócio catarinense, como vinhos, geléias, enlatados, bolachas, ostras, entre outros.

O show de Marcelo Dornelles acontece amanhã, 12 de fevereiro, a partir das 19 horas. A entrada é gratuita. A 2ª Mostra Aroma, Sabor e ArteCatarina fica aberta até 15 de fevereiro, das 14 às 22 horas, no vão central do Beiramar Shopping. Mais informações (48) 3223.4647.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img