19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Florianópolis e Região CVB e associados definem calendário de feiras para 2009

spot_img

Florianópolis e Região CVB e associados definem calendário de feiras para 2009

spot_imgspot_img

Evento Business Show – EBS, AVIRRP, ABRH, Festival de Gramado, Salão de Turismo do Paraná e FIT Argentina. Estes são os eventos considerados prioritários pelo Florianópolis e Região Convention e Visitors Bureau (FCVB) em 2009 e nos quais serão concentrados os esforços para uma forte participação. A escolha foi feita por votação durante reunião promovida com os associados, dentro da tradicional gestão democrática da entidade. Demais feiras como: BNT Mercosul, ABAV, Workshop CVC e Aviestur também foram citadas e devem estar no calendário.

“Nosso objetivo foi colher junto aos associados informações sobre as feiras que trouxeram maior retorno em negócios e que valem à pena irmos novamente”, explica a diretora executiva do FCVB, Maria Cláudia Evangelista. O FCVB despenderá todos os esforços para participar com stand próprio nestes eventos, e se não for possível, com stand cooperado de outras entidades, como a Santur. Em breve, o FCVB passará uma relação das feiras que participará para os associados se agendarem e organizarem com antecedência.

Na mesma reunião também foram escolhidos os destinos dos workshops que a entidade promove em outras cidades para divulgar o destino. Para a cidade de Curitiba, os votos foram unânimes. Já para a realização dentro de Santa Catarina, foram escolhidas Joinville e Criciúma. A presença em feiras é uma das principais ferramentas do FCVB para divulgar o destino Florianópolis em vários locais do Brasil e também no exterior. No ano passado, a entidade marcou presença em 16 destes eventos (contra 11 em 2007), muitas vezes com stand próprio.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img