22.4 C
fpolis
quinta-feira, janeiro 27, 2022

Marítima Seguros desenvolve ações diferenciadas de marketing

Marítima Seguros desenvolve ações diferenciadas de marketing

spot_img

Em Florianópolis a parceria foi efetivada com o Maria Farinha, da Lagoa

Com a finalidade de desenvolver uma nova estratégia de comunicação de sua marca e ao mesmo tempo poder fidelizar seus segurados, a Marítima vem investindo em ações segmentadas de marketing, que têm por objetivo captar a percepção dos consumidores em seu dia-a-dia.

A Marítima acaba de firmar uma parceria com um dos mais renomados e badalados restaurantes de frutos do mar do Sul do país, o Maria Farinha, em Florianópolis, Santa Catarina. O objetivo é aumentar a divulgação da marca da companhia, aproveitando a grande circulação de turistas atraídos pela beleza natural da região e pela famosa culinária do estabelecimento.

Os segurados Marítima terão 10% de desconto no valor da conta, além de receber, como os demais freqüentadores do restaurante, acessórios úteis para a temporada de Verão, como tapa sol para veículos, bonés e squeezes, entre outros.

O logotipo da companhia está presente em diversos materiais do Maria Farinha: ombrellones, cardápios, uniformes, guarda-sóis, painéis e sinalizadores de mesa.

“O Restaurante Maria Farinha fica às margens da Lagoa da Conceição, que é passagem obrigatória para quem passeia por Florianópolis”, afirma Leonardo Pontaldi, superintendente da sucursal Marítima de Santa Catarina.

“As regiões das ações da Marítima foram escolhidas por serem consideradas excelentes pontos de circulação durante todo o ano, mas especialmente nos períodos de férias em que tanto o público local quanto o fluxo de turistas aumenta consideravelmente”, explica Luiz Carpegiani, gerente de marketing da Marítima.

Para obter o desconto na conta do restaurante, basta apresentar a carteirinha de segurado Marítima. O restaurante Maria Farinha fica à Avenida das Rendeiras, 1716 – Lagoa da Conceição – Florianópolis-SC.

spot_img
spot_img