23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Masc museu musical terá show com Tatiana Cobbett e Marcoliva em agosto

spot_img

Masc museu musical terá show com Tatiana Cobbett e Marcoliva em agosto

spot_imgspot_img

O projeto Masc Museu Musical, organizado pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC), apresenta em agosto o show Trevo da Sorte, com Tatiana Cobbett e Marcoliva, no dia 28 de agosto, às 19h30, no Museu de Arte de Santa Catarina (Masc). A entrada é gratuita.

O público poderá prestigiar a exposição do artista plástico Tércio da Gama, aberta à visitação até 14 de setembro no espaço expositivo do Museu.

Atenta para outras linguagens e novas parcerias, a dupla se junta ao músico e compositor Pedro Loch (violão e guitarra). Desta convivência musical nasce o show em que o trio busca uma sonoridade mais acústica, privilegiando a performance de cada um, com arranjos voltados especialmente para esta formação.

Com o lema "Nada é meu, tudo é nosso”, Tatiana Cobbett e Marcoliva comemoram 14 anos de parceria. Com quatro CDs gravados (Parceiros – 2000; Bendita Companhia – 2007; Música Súbita – 2010; e Corte Costura – 2013) estimulam a composição, enfatizando a música autoral, fortificando a cena da música independente e arregimentando parceiros do porte de Alegre Corrêa, Carlinhos Antunes, Guinha Ramires, Bebe Kramer, Luiz Meira, Sizão Machado, Jean Garfunkel, Badi Assad, entre outros.

Conhecidos pela atitude cênica e forte pegada poética, os músicos passeiam por variadas vertentes, mesclando referências rítmicas com sotaque brasileiro, numa linguagem peculiar. A dupla trafega suavemente pelos grandes movimentos da música brasileira, como a Tropicália, Clube da Esquina e uma caminhada rápida pelo Mangue Beat, conquistando público e crítica com letras contundentes e belas melodias.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img