20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Matrícula para aprovados na Udesc pelo Sisu termina nesta terça-feira

spot_img

Matrícula para aprovados na Udesc pelo Sisu termina nesta terça-feira

spot_imgspot_img

O período de matrícula dos estudantes selecionados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) termina nesta terça-feira, 21, nos centros de ensino dos respectivos cursos. A relação dos selecionados e o desempenho de cada candidato podem ser conferidos pelo site http://sisu.mec.gov.br/selecionados. As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado.

O cronograma completo e outras informações sobre o processo podem ser obtidos na página do Sisu ou no edital do processo seletivo. Para tirar dúvidas de candidatos, o MEC disponibilizou o site http://sisu.mec.gov.br/tire-suas-duvidas. Também é possível ligar para 0800 616161.

Neste ano, a instituição ofereceu 25% das vagas do Vestibular Verão 2014 para ingresso via Sisu, totalizando 378 oportunidades em 40 cursos de graduação. Todas foram preenchidas.

Das vagas oferecidas pela Udesc por meio do Sisu, 20% foram reservadas para alunos de escola pública e 10% para negros, seguindo a Política de Ações Afirmativas da universidade. As vagas são para ingresso no primeiro semestre de 2014. A relação dos selecionados e o desempenho de cada candidato podem ser conferidos pelo site http://sisu.mec.gov.br/selecionados.

O estudante deve ficar atento à documentação necessária para a matrícula.

A segunda chamada será divulgada em 27 de janeiro, e a matrícula deverá ser feita em 31 de janeiro e 3 e 4 de fevereiro. A convocação das chamadas subsequentes somente será publicada no endereço eletrônico www.vestibular.udesc.br, conforme o edital.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img