21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

McDia Feliz vai movimentar Beiramar Shopping no sábado

spot_img

McDia Feliz vai movimentar Beiramar Shopping no sábado

spot_imgspot_img

No sábado, dia 28 de agosto, será realizada mais uma edição do Mc Dia Feliz – maior campanha em prol do combate ao câncer infantojuvenil no Brasil, que neste ano chega à 22ª edição (são mais de 100 instituições apoiadas no país com mais de R$ 100 milhões arrecadados desde 1988, quando iniciou; a arrecadação beneficia 30 mil crianças anualmente). No Beiramar Shopping haverá uma programação especial durante todo o dia na Praça de Eventos, no térreo, além é claro, da venda de Big Macs na praça de Alimentação.

Às 11h, o programa Me Pule da TVBV, vai iniciar uma transmissão ao Vivo diretamente do shoppping, e durante toda a tarde haverá atrações como apresentações de Corais, shows musicais, shows de mágica e apresentações de dança.

Em Florianópolis o McDia Feliz foi abraçado pela AVOS – Associação de Voluntários do Hospital Joana de Gusmão – e todo o dinheiro arrecadado será utilizado para a nova construção da Nova Casa de Apoio para pacientes e familiares em tratamento no Hospital Infantil Joana de Gusmão, aumentando a capacidade de atendimento de 30 para 60 pessoas/dia.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img