16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

McDonald’s lança Programa de Formação de Novos Talentos

spot_img

McDonald’s lança Programa de Formação de Novos Talentos

spot_imgspot_img

Empresa abre duas oportunidades de nível gerencial para estudantes e recém-formados em Florianópolis

Apontada por 12 vezes como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo Guia Great Place to Work, a Arcos Dourados, operadora da marca McDonald’s no Brasil, lança o Programa de Formação de Novos Talentos com duas oportunidades de nível gerencial para estudantes universitários e recém-formados em Florianópolis.

Os candidatos interessados em concorrer à vaga de gerência devem ter formação superior completa ou em curso preferencialmente em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Nutrição ou Marketing. A vivência em coordenação de equipes, atendimento ao cliente e no segmento de varejo é um diferencial.

As inscrições podem ser feitas pelo portal McDonald’s (www.mcdonalds.com.br), acessando os links “Gente – Trabalhe Conosco – Gerente de Plantão Trainee”. Esse é o método mais rápido e eficiente, pois agiliza o processo de seleção. Os candidatos também podem enviar seus currículos para a sede do McDonald’s Brasil – Al. Amazonas, 253, Alphaville – Barueri (SP) CEP 06454-070.

Os contratados passam por um período de treinamento adequado para desenvolver e motivar equipes, atender clientes, controlar estoques e mercadorias, assim como controlar e corrigir procedimentos. Uma oportunidade de construir uma rápida e sólida carreira gerencial em um ambiente dinâmico e que preza pelo alto padrão de qualidade.

Anualmente, a Arcos Dourados investe R$ 40 milhões em treinamentos e capacitação pessoal. Em 2010, pela 12ª vez consecutiva, a marca McDonald’s foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar pelo guia Great Place to Work / Revista Época.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img