24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Médico lança romance didático em Florianópolis

spot_img

Médico lança romance didático em Florianópolis

spot_imgspot_img

Amor, ética, emoção e ciência temperam o livro Flávia Sonhos e Regressão, oitavo livro do médico cooperado, Ricardo Di Bernardi

A paixão de Ricardo Di Bernardi pela escrita iniciou em 1993 e não parou. O médico homeopata e pediatra é autor de sete livros, sendo dois com tradução em espanhol, e agora apresenta o Flávia Sonhos e Regressão. O lançamento do oitavo livro da sua carreira como escritor conta com apoio da Unimed Grande Florianópolis e será na próxima quinta-feira, dia 4, na Sala Vento Sul, da Fundação Hassis.

Autor de Vôo Livre, Um Estudo sobre a Reencarnação; Navegando nos Mares da Imprensa, Gestação Sublime Intercâmbio, Reencarnação e Evolução das Espécies, Dos Faraós à Física Quântica e Reencarnação – Amor e Sabedoria -, Di Bernardi inovou em Flávia Sonhos e Regressão. Amor, ética, emoção e ciência temperam a obra, que inaugura um novo ciclo na literatura, o romance didático.

Flávia reside à beira do Lago di Garda, norte da Itália. Em seus sonhos, vê-se na Roma de César Augusto, com vivências impressionantes que a fazem recorrer à Terapia Regressiva em Milão. Sonhos e regressões tornam-se complementares, desvendando fatos de seu cotidiano. A história é envolvente, mas plena de informações sobre fenômenos psíquicos e questões ligadas ao relacionamento afetivo. O livro apresenta dois personagens verídicos, assim como hotéis, restaurantes e endereços na Itália.

Di Bernardi estuda a mais de 30 anos fenômenos emocionais, paranormais e espirituais, e trabalha com terapia regressiva. O autor já realizou inúmeras conferências sobre seus livros em Portugal, Itália e Inglaterra e prevê mais eventos para esse lançamento. O médico também dirige o Instituto de Cultura Espírita de Florianópolis. A venda do livro Flávia Sonhos e Regressão, assim como a dos demais, será destinada para instituição filantrópicas.

Serviço:

O que: Lançamento do livro Flávia Sonhos e Regressão
Quando: dia 4 de março, quinta-feira
Onde: Fundação Hassis, Rua Luiz da Costa Freysleben, 86, Itaguaçu, Florianópolis.
Horário: 19h30

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img