21.9 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Milk Club apresenta Milkshake nesta sexta-feira (18)

spot_img

Milk Club apresenta Milkshake nesta sexta-feira (18)

spot_imgspot_img

A Milkshake comanda a noite de sexta-feira, dia 18 de fevereiro, da Milk Club em Jurerê Internacional. Os DJs Chuck, Victor Guerreiro, Coy, Vitera e Akron & Magno comandam a cabine do club premium até o amanhecer. A Milk é a casa noturna que trouxe um novo conceito para Jurerê Internacional e reúne um público descolado que curte o melhor do lifestyle e música de qualidade.

Seguindo as determinações do Selo Local Seguro da Prefeitura Municipal de Florianópolis, o ingresso do público neste estabelecimento está condicionado à apresentação da comprovação da segunda dose da vacina contra o Covid-19 para maiores de 18 anos. O público deverá apresentar o comprovante pelo aplicativo Conecte SUS, cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras. Dentro do estabelecimento, o público permanece obrigado a utilizar a máscara de proteção facial de forma adequada, cobrindo nariz e boca, bem como a observar os limites de distanciamento social e os procedimentos de etiqueta da tosse e higienização das mãos, além de outros determinados pelas autoridades.

Serviço

O quê/quando: 18/02/2022 (sexta-feira) – Milkshake: DJs Chuck, Victor Guerreiro, Coy, Vitera e Akron & Magno.

Horário: A partir das 23 horas.

Onde: Servidão José Cardoso De Oliveira, Sem Nº  – Jurerê Internacional.

Mais informações e reservas: http://milkclub.com.br | (48) 98478-0475 (Tel/WhatsApp).

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img