20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Minigolfe no Floripa Shopping

spot_img

Minigolfe no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

A partir de 8 de janeiro, o Floripa Shopping traz para a capital uma nova opção de lazer no segmento indoor: o MINIGOLFE. O circuito, que conta com 11 pistas e totaliza nove buracos, será instalado na Praça Central de Eventos do shopping, ocupando uma área de aproximadamente 225m². Saudável e divertido, o entretenimento une toda a família e amigos neste verão. Não há restrições de idade para a sua prática.

A atração faz parte da estratégia do Floripa Shopping de promover eventos diferenciados de lazer, buscando proporcionar diversão para todos os públicos. Para completar o circuito o participante deve levar aproximadamente 40 minutos. Ao final, na pista Hole In One, o jogador tem direito a apenas uma tacada.

O minigolfe funcionará até o dia 01 de março, de segunda a sábado das 10h às 22h, e domingos e feriados das 12h às 21h. O valor do ingresso por circuito é de R$ 12,00. Para garantir a diversão de todos, uma equipe de monitores treinada está à disposição do público para orientação e apoio da prática do Minigolfe.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img