18.7 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Planeta Atlântida agita o sul do Brasil

spot_img

Planeta Atlântida agita o sul do Brasil

spot_imgspot_img

O verão em Florianópolis (SC) e na praia de Atlântida (RS) ficará ainda mais quente com o Planeta Atlântida, que será realizado nos dias 16 e 17 na capital catarinense e dias 6 e 7 de fevereiro no litoral gaúcho. O maior festival multi-atração do País vai receber artistas de rock, reggae, rap, pagode, eletrônica e sertanejo universitário. Além do Palco Principal, haverá dois palcos de atrações, pista de dança na área de camarotes, brinquedos radicais e shows de saltos de motocross. Mais de um milhão de pessoas já participaram das 24 edições do evento em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Para este ano, a expectativa é de que o público supere o de 2008, quando 70 mil pessoas passaram pelas catracas do Planeta em Florianópolis e 77 mil em Atlântida.

O evento ocupa uma área de 50 mil m² com infraestrutura de praças de alimentação e segurança especialmente planejada para oferecer toda tranqüilidade e apoio aos Planetários. Conta com uma equipe de 350 seguranças que auxiliarão a entrada e orientação interna. Além disso, toda a área do Planeta Atlântida vai estar coberta por 150 agentes entre Polícia Militar, Rodoviária Estadual e Civil.

O evento contará com ambulatório no local e com duas ambulâncias para deslocamentos emergenciais, oferecendo assim o suporte para pronto-atendimento por equipes médicas especializadas. No total serão mais de 550 profissionais envolvidos diretamente com a segurança do Planeta.

Reconhecido como um dos mais importantes eventos culturais do sul do País, o Planeta Atlântida tem a parceria renovada dos patrocinadores que estiveram envolvidos nas últimas edições: Lojas Renner, Pepsi, Vivo, Ipiranga e Nova Schin. O Planeta Atlântida é uma realização do Grupo RBS e DCSet Produções.

CM

Mais infomações: www.planetaatlantida.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img