21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Mobilização para evento na Capital

spot_img

Mobilização para evento na Capital

spot_imgspot_img

Evento mundial de turismo mobilizará investidores de vários cantos do mundo para a realização do congresso mundial de turismo, em maio, na cidade de Florianópolis.

O segundo encontro com empresários será em Madri, no dia 27 de fevereiro, promovido pelo Congresso Mundial de Turismo do WTTC em Santa Catarina. O evento, que acontece pela primeira vez na América Latina, será na Capital do Estado, Florianópolis, em maio de 2009.

Na última semana, representantes do governo do Estado de SC do governo federal estiveram reunidos com empresários do setor em Lisboa, já com o objetivo de divulgar o congresso e atrair investidores.

Esta ação se dará também em Dubai, Abudab, Buenos Aires, Santiago, Cidade do México, Berlim, Washington, Bejing, Tóquio e Paris. O secretário de Turismo, Cultura e Esporte de SC, Gilmar Knaesel, disse que esse será um evento importante para o turismo nacional e catarinense.

– Estamos no páreo para receber a Copa do Mundo em 2014 e, certamente, a realização do WTTC em Florianópolis nos credencia para receber o maior evento esportivo do mundo – afirmou ele.

(DC, 27/01/2009)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img