24.6 C
fpolis
quarta-feira, março 27, 2024
Cinesystem

Mochakk agita Milk Club nesta sexta-feira, 20 de maio.

spot_img

Mochakk agita Milk Club nesta sexta-feira, 20 de maio.

spot_imgspot_img

Mochakk, o prodígio e talentoso DJ, traz uma experiência musical ímpar para Jurerê Internacional, na balada mais cool da cidade, Milk Club.

Na noite de sexta-feira, 20 de maio, a Milk recebe Mochakk, que traz uma experiência musical ousada para o club de Jurerê Internacional, e divide a cabine com os DJs Rodrigo Luca, Cattch e Sir Vibe.

 O projeto Mochakk surgiu em 2017 com Pedro Maia, paulista ousado e criativo, que apesar da pouca idade, coleciona várias experiências musicais com nomes relevantes da cena eletrônica nacional e conta com o suporte de grandes DJs como Victor Lou, Illusionize, Breaking Beatz, Rrotik, Lothief, Future Class, Beowülf e Gabriel Boni, e também com nomes internacionais como Marc Spence e Das Kapital.

Mochakk é responsável por uma discografia com mais de 20 lançamentos de construção autoral, mais de 200 mil plays mensais e mais de meio milhão de streams nas plataformas digitais em apenas 5 anos de existência do projeto, números que evidenciam o potencial explosivo e global que Pedro tem construído com talento e trabalho. Sua trajetória inspiradora se reflete na variedade de sonoridades, que vão do Tech House ao Nu Disco ou onde mais ele quiser. Deixando em evidência a singularidade da criatividade do artista.

O duo Cattch, formado pelos DJs Renan Soares e Du Oliveira, também comandam as pick ups nesta noite. Além de Sir Vibe, projeto de música eletrônica do DJ e produtor João Victor Dias Silva que mescla timbres undergrounds e ritmos grooveados e dançantes nos seus sets, com foco no progressive house. O residente do GNB, Rodrigo Luca, comanda a pista com a sua experiência e expertise nas melhores noites de Jurerê Internacional.

DJs que se destacam no cenário da música eletrônica, vibe indescritível e o club premium prometem mais uma noite histórica na Milk.

Seguindo as determinações do Selo Local Seguro da Prefeitura Municipal de Florianópolis, o ingresso do público neste estabelecimento está condicionado à apresentação da comprovação da segunda dose da vacina contra o Covid-19 para maiores de 18 anos. O público deverá apresentar o comprovante pelo aplicativo Conecte SUS, cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras.

Serviço:

Data: 20/05/2022 – Sexta-feira.

Horário: A partir das 23h.

Atrações: Djs Mochakk, Cattch, Rodrigo Luca e Sir Vibe.

Local: Milk – Servidão José Cardoso de Oliveira – s/n – Jurerê Internacional.

Ingressos: www.sympla.com.br

Informações e reservas: WhatsApp: (48) 98478-0475

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img