27.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Circuito Ampe inicia dia 17 e leva capacitação a empreendedores de 22 municípios

spot_img

Circuito Ampe inicia dia 17 e leva capacitação a empreendedores de 22 municípios

spot_imgspot_img

A Ampe Metropolitana e o Sescon Grande Florianópolis promovem a partir desta terça-feira (17) o Circuito Ampe – Programa de capacitação em gestão de Micro e Pequenas Empresas e Microempreendedores Individuais. A primeira atividade será em Florianópolis, às 19h, na Unicesumar. O tema será Inovação e Marketing para Pequenos Negócios – Ferramentas, Aplicativos, Ações para melhorar a comunicação venda e relacionamento com o cliente. As inscrições gratuitas são feitas através do sympla.com.br/evento/circuito-ampe/1576805.

O Circuito vai de maio a novembro deste ano, em 22 cidades da região. A atividade tem parceria com a Performance de Excelência e patrocínio da Biosegure, Sicoob Eurovale, Unicesumar, Cartório de Protesto e parceiros locais.

“A capacitação dos empreendedores é um dos pilares da Ampe e em nossa gestão terá um grande destaque, pois precisamos preparar os pequenos negócios para enfrentar os desafios de um mercado cada vez mais competitivo e digital”, explicou Ivam Carlos Michaltchuk, presidente da entidade.

Para mais informações sobre a programação, acesse as redes sociais da Ampe ou ligue para (48) 3259-4800.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img