19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Moradores da Tapera solicitam instalação de câmeras de vigilância durante o Prefeitura no Bairro

spot_img

Moradores da Tapera solicitam instalação de câmeras de vigilância durante o Prefeitura no Bairro

spot_imgspot_img

O projeto Prefeitura no Bairro deste sábado, 12, foi realizado no Sul da Ilha, no bairro da Tapera. O destaque do evento foi a inauguração da Rodovia Açoriana, mas a iniciativa também permitiu aos moradores a exposição dos problemas e as sugestões de melhorias para o bairro. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis. 

Melhorias na infraestrutura urbana, pontos de ônibus, instalação de academia ao ar livre, vagas em creches e a instalação de câmeras de vigilância nas principais ruas foram algumas das principais reivindicações do evento.

O Prefeitura no Bairro completa no próximo sábado sua 26ª edição. Desde janeiro, o governo itinerante já percorreu Canasvieiras, Monte Cristo, Campeche, Pantanal, Estreito, Itacorubi, Monte Serrat, Rio Vermelho, Coqueiros, Ribeirão da Ilha, Lagoa da Conceição, Vargem do Bom Jesus, Vila Aparecida, Coloninha, Costeira, João Paulo, Barra da Lagoa, Morro da Caixa, Canto do Lamim, Vila do Arvoredo, Morro do 25, Carianos, Trindade, Morro do Mocotó e Chico Mendes.

Em todas as edições, a iniciativa viabiliza um contato direto do prefeito e de seu secretariado com a população, com o intuito de ouvir suas reclamações e colher sugestões.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img